3 de janeiro de 2015

Simulador de Ventilador Mecânico - Dixtal 3010.

Olá colegas!
Segue o link para download do Simulador do Ventilador Mecânico Dixtal, modelo 3010.
Esse simulador é bem completo e conta com 3 perfis de pacientes:

  • Perfil 1 - Complacência de 20 mL/cmH2O e Resistência de 30 cmH2O/L/s; 
  • Perfil 2 - Complacência de 60 mL/cmH2O e Resistência de 10 cmH2O/L/s;
  • Perfil 2 - Complacência de 80 mL/cmH2O e Resistência de 15 cmH2O/L/s


Link: Simulador Dixtal 3010

Espero que gostem e não se esqueçam de curtir e compartilhar a fanpage do blog Reflexões sobre Fisioterapia Hospitalar no Facebook.

Até a próxima!

PS.: O arquivo está no formato .exe e o seu computador pode acusá-lo como vírus, mas não é. Eu prometo.

12 comentários:

  1. Boa noite. Eu consegui baixar o aplicativo e bem difícil devido ao formato o computador quase não aceita mas da certo . Foi um toque show para realizar treinamentos. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo baixar o aplicativo

    ResponderExcluir
  3. consegui baixar, tem que baixar tbm o aplicativo winrar para windows para o simulador funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde tem como me enviar o app? Meu email é yasmin.gomes7653@gmail.com.

      Excluir
    2. yasmin.gomes71653@gmail.com*

      Excluir
  4. Não estou conseguindo baixar o aplicativo

    ResponderExcluir
  5. não da pra baixar o simulador tem outro link pra baixar

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo baixar o aplicativo. Pode mim mandar o link no email mariadasdoresalvesfigueiredo92@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu disse link invalido - se alguém consegui me avisa carme.ogrdnik@gmail.com

    ResponderExcluir